14 de junho de 2011

MENU


Oferecer um MENU impresso descrevendo o que será servido no jantar do seu casamento é um carinho a mais para os convidados, eles já saberão o que será servido e se alguém tiver restrições a algum tipo de alimento poderá se previnir; detalhe importante para convidados vegetarianos ou com algum tipo de alergia.


Outra coisa que vale lembrar é que vocé cuidou com amor de cada detalhe, o save the date, o convite, os porta-guardanapos, não vale relaxar agora e deixar o menu, que estará na mesa quando seus convidados chegarem para o jantar, seja padrão preto e branco do próprio Buffet né? 
O ideal é que ele siga a identidade visual do restante da sua papelaria, mas vale dar uma olhada nesses modelos lindos e se inspirar.







Fica ai a minha sugestão.
Espero que gostem!


Bjkssssss.

Mary Martins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OLÁ MENINAS!

SEJAM BEM VINDOS!!!

Aqui está um pouquinho do nosso trabalho. A intenção é compartilhar fotos, ideias, dicas,sugestões...enfim, tudo que faz parte desse universo de sonhos que é a organização de um CASAMENTO.

Espero que gostem...

Bjksssssssssssss!

Mary Gatti.

QUEM SOU EU

Minha foto
"Sou uma mulher APAIXONADA pelo que faço! E é essa PAIXÃO que move e norteia o meu trabalho!” Sempre gostei de organizar aniversários, festas e casamentos de familiares e amigos. E isso me dava muito prazer. Em 2005 vivi a grande experiência de organizar o casamento de minha filha mais velha. Os elogios foram tantos que não tive dúvidas. Decidi ingressar neste segmento onde o principal desafio é fazer sonhos tornarem-se realidade. Movida pelos mais variados incentivos e elogios, me especializei e em abril de 2006 abri o meu próprio negócio: a “Gatti Cerimonial”- Assessoria p/ noivas e debutantes, que vem crescendo a cada dia e me deixando cada vez mais feliz... Este trabalho é a realização do um sonho!!! Procuro conquistar o carinho de minhas noivinhas e dos parceiros com quem trabalho para garantir o sucesso de cada evento prezando sempre pelo perfil de cada cliente. Acredito que o SEU SONHO é o mais importante e estou aqui para realizá-lo com VOCÊ!"