29 de junho de 2011

A HORA DE JOGAR O BOUQUET...



As amigas da noiva se emocionaram na cerimônia, dançaram a noite toda, beberam um prosecco geladinho e então você pensa que elas já curtiram tudo, certo? 
Errado!
Nada é mais animado em um casamento do que a hora de jogar o bouquet!

Normalmente ele é jogado um pouco antes do final da festa. Mas se a pista começa a ficar vazia é melhor antecipar o horário. É hora de pegar o bouquet, avisar a noiva, chamar o fotógrafo e o cinegrafista, e CONVOCAR a mulherada. 

E ai, é um "Deus nos acuda!"  A mulherada ensandecida corre louca pro meio da pista, grita,  pula e esperneia.
A noiva sobe no palco, se posiciona p/ o "Grande Momento", o mais esperado de todos.
A música começa a tocar...
Começa a contagem...
É "1, 2, 3 e....JÁ!"
Começa o show....A noiva  engana a galera!!! E mais uma vez....É "1, 2, 3 e....NADA!"

Ela então dança mais um pouquinho, faz cena e finalmente, está lançada a sorte!
O bouquet voa...


A mulherada  pula como se fossem goleiras da Seleção Brasileira na esperança de conseguir garantir o seu amuleto.
Cai,  torce o pé, levam  e dão bundadas umas nas outras. Uma loucura! 


E ai o inesperado acontece...O Tão esperado "amuleto da sorte" cai em mãos erradas! 


Uma penetra (que uma convidada levou como acompanhante) é quem pega o bouquet e ainda tem coragem de tirar foto com a noiva, ou uma sortuda, que mesmo sem estar na disputa, sentadinha em seu lugar,  recebe de mão beijada  o "Troféu",  que cai de para-quedas em seu colo...
Isso sem falar  na convidada enorme que nem precisa pular, só levanta o braço e pimba! Pega o danadinho! 


Mas o legal mesmo é quando a noiva empolgada, joga o bouquet com tanta força e tão alto,  que ele fica preso na estrutura da pista... Hahahahaha! 
Ai,dá até dó!!!
É mulher pulando como cabrito, cutucando, jogando sapato, tudo na tentativa de conseguir o "PRECIOSO"!!!

Vocês nem imaginam. Nesses 05 anos de profissão já vi de tudo! 


E as inovações!!! Tem noiva que ainda joga o próprio bouquet, mas, outras jogam um bouquet que se divide em 5, outras ainda jogam o sapo-príncipe e, acreditem, já tem noiva jogando o  bouquet de Sto Antonio!  
Ideia é o que não falta!Quanta imaginação!!!

Mas, uma coisa é certa: Esse momento é sempre muito divertido!
E... Melhor ainda é ficar de "camarote" assistindo ao espetáculo!


Bjks,


Mary.

Um comentário:

  1. Adorei!!! Mary..você é demais!
    Uma das vezes que eu peguei o buquet foi no casamento do primo do Vitor, a família fez maior pressão para eu ir em busca do "precioso" e eu no menor entusiasmo me posicionei mal, mas bem mal...mas o danado veio para nas minhas mãos...a família adorou!!! E o meu buquet? foi uma prima grande que nem precisou esforçar muito...imagino qtas histórias vc tem desses momentos! bjos e saudades!

    ResponderExcluir

OLÁ MENINAS!

SEJAM BEM VINDOS!!!

Aqui está um pouquinho do nosso trabalho. A intenção é compartilhar fotos, ideias, dicas,sugestões...enfim, tudo que faz parte desse universo de sonhos que é a organização de um CASAMENTO.

Espero que gostem...

Bjksssssssssssss!

Mary Gatti.

QUEM SOU EU

Minha foto
"Sou uma mulher APAIXONADA pelo que faço! E é essa PAIXÃO que move e norteia o meu trabalho!” Sempre gostei de organizar aniversários, festas e casamentos de familiares e amigos. E isso me dava muito prazer. Em 2005 vivi a grande experiência de organizar o casamento de minha filha mais velha. Os elogios foram tantos que não tive dúvidas. Decidi ingressar neste segmento onde o principal desafio é fazer sonhos tornarem-se realidade. Movida pelos mais variados incentivos e elogios, me especializei e em abril de 2006 abri o meu próprio negócio: a “Gatti Cerimonial”- Assessoria p/ noivas e debutantes, que vem crescendo a cada dia e me deixando cada vez mais feliz... Este trabalho é a realização do um sonho!!! Procuro conquistar o carinho de minhas noivinhas e dos parceiros com quem trabalho para garantir o sucesso de cada evento prezando sempre pelo perfil de cada cliente. Acredito que o SEU SONHO é o mais importante e estou aqui para realizá-lo com VOCÊ!"